Sunday, February 27, 2011

O Primeiro Selinho do meu Blog!!

 Fiquei super contente quando O cantinho da Sofz me passou o meu primeiro selinho :) Agradeço-te muito :)



As regras são: 

- Falar sobre 7 coisas que se gosta de fazer ou 7 factos sobre a sua personalidade
- Repassar o selo a 7 amigas com blogs e avisa-las!
 
1. Adoro vernizes, já devem ter reparado :) e a coleção parece crescer todas as semanas ;)
2. Vivo em Londres, mas o meu sonho é Nova York
3. Estudo Gestão de Companhias Aéreas e Aeroportos, e adoro :)
4. Tenho um cachorrinho, que se chama Cooper, e já não conseguia viver sem ele, tem pouco mais do que 1 ano, qualquer dia apresento-vos :)
5. Adoro Compras, sapatos são a minha perdição!
6. Luto pelo que quero, até o conseguir
7. Morro de saudades da minha melhor amiga Silvia, mas tou super contente pelo facto de ela me vir visitar na Pascoa, e tambem por ela estar a pensar em vir viver para Londres.

As sete meninas a quem vou passar são: